sábado, abril 30, 2011

Jogo do Mês: Neighbours from Hell

Você já sentiu a vontade de aprontar com algum vizinho? Você pode satisfazê-la com o jogo "Neighbours from Hell", que está em promoção no GOG.com.



O Jogo

No jogo você é Woody, um participante de um reality show que faz pontos atormentando o seu vizinho. Para fazer as brincadeiras você precisa recolher objetos e colocá-los em lugares apropriados. E tomar cuidado para não ser visto pelo vizinho ou um de seus animais de estimação. Pontos extras são ganhos com sequências de brincadeiras. Na prática isto significa principalmente entender a rotina do vizinho.




O jogo é dividido em temporadas, por sua vez divididas em episódios. Cada episódio concluído com sucesso dá acesso ao seguinte, que é um pouco mais difícil.

A Promoção

A distribuidora do jogo é a JoWooD que está em concordata e a um passo da falência. Como uma espécie de despedida, acertaram com o GOG uma promoção especial até o dia 3 de maio: 60% de desconto em cada jogo ou 75% para quem comprar todos os jogos da JoWooD no GOG.

O "Neighbours from Hell Compilation", que inclui o "Neighbours from Hell" e a sua continuação está saindo por US$3,99 (se comprado sozinho).

Veredito

Como diz uma das resenhas no GOG, Neighbours from Hell é um jogo tolo, simples e para crianças - e maravilhosamente assim. Os episódios são curtos e podem ser resolvidos em pouco tempo (pelo menos os primeiros que são os que joguei até agora), o que permite o chamado "jogo casual". Os gráficos lembram aquelas animações de massinha e música e efeitos sonoros são ótimos.

Recomendado.

Nenhum comentário: