quarta-feira, setembro 06, 2006

Novo record da Amazon

No dia 30/8 (uma semana atrás) coloquei um pedido na Amazon. Entre os livros, um deles tinha data prevista de publicação 4/9; a minha grande preocupação era a Amazon não quebrar obrigatoriamente o pedido em dois, aumentando o custo do correio. Felizmente ela aceitou automaticamente o pedido de enviar tudo em uma única remessa, inclusive avisando que o despacho seria atrasado pelo livro que ainda não tinha saído.

Para minha surpresa, no dia seguinte (31/8) veio um email avisando que parte do pedido estava sendo mandado na frente (sem custo adicional): o livro ainda não lançado! O resto saiu no dia seguinte.

Hoje, 6/9, sete dias corridos após o pedido, o livro chegou! Não deu nem tempo de ficar com inveja dos fãs americanos que correram para comprar o livro na segunda feira. E olha que eu usei a opção mais barata de correio.

O único porém fica para o carteiro, que simplesmente largou a caixa na entrada; mesmo supondo que não tenhamos ouvido a campainha seria de esperar que ele fizesse questão de entregar em mãos a alguém.

Nenhum comentário: